Nusi/Unimontes oferece curso gratuito de Braille

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) oferece uma oportunidade de aperfeiçoamento das ações de inclusão, com a primeira oferta do curso básico do Sistema Braille. São 30 vagas disponíveis, com todas as atividades gratuitas.
 

A matéria continua após a publicidade

As aulas serão ministradas entre 1º e 27 de julho, por meio do Núcleo de Sociedade Inclusiva (Nusi), que é vinculado ao Departamento de Educação e da Pró-Reitoria de Ensino da Unimontes.
Fazem parte do público-alvo, por exemplo, os professores da Unimontes que dão aulas para acadêmicos com deficiência visual. Esses alunos estão regularmente matriculados nos cursos de Direito, Letras/Português e Pedagogia, no campus-sede e no campus de Januária (Norte de Minas).
As inscrições devem ser feitas em formulário próprio disponibilizado pelo NusiAs aulas serão ministradas aos sábados, de 8h às 11h, no campus-sede. Com carga horária de 40 horas, os trabalhos serão ministrados pela professora Antônia Aparecida da Silva.
Mais informações, na sede do Núcleo, que funciona no térreo do prédio 2.
Serviço:
Curso básico do Sistema Braille Gratuito Vagas: 30 Aulas: de 1º a 30 de julho Informações:  nusi@unimontes.br / (38) 3229-8196

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!