Pelotão da Cidade de Perdigão (MG) recebe nova viatura

Na manhã dessa sexta-feira (17), a Polícia Militar de Perdigão recebeu uma nova viatura.
Tal aquisição foi adquirida por meio de convênio decorrente de emenda parlamentar de bancada, do Deputado Federal Cabo Junio Amaral, voltada para a renovação de frota da PMMG.
 

A matéria continua após a publicidade

 Essa preocupação com a renovação da frota gera respostas positivas na Segurança Pública de Perdigão e na produção de um ambiente cada vez mais seguro no município.
Para o ato de entrega estiveram presentes, Comandante do 60º BPM, o Tenente Coronel PM Wemerson Lino Pimenta, o Deputado Federal Cabo Junio Amaral e o Prefeito Municipal de Perdigão, Sr. Gilmar Teodoro de São José dentre outras autoridades.
Na oportunidade, o Ten Cel Wemerson enalteceu o apoio que tem recebido do executivo municipal e em especial agradeceu ao Deputado Federal Cabo Junio Amaral pela disponibilização do recurso para aquisição da viatura para cidade de Perdigão.
Vale salientar que estas viaturas estarão no patrulhamento da cidade de Perdigão as 24h do dia e os 7 dias da semana, ininterruptamente.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="39358,39359,39360"]
Dessa forma, os ganhos para a comunidade são muitos e representam a disposição da Polícia Militar em desempenhar com mais eficiência a missão de proporcionar um ambiente seguro.
Fonte: ACO 60° BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!