Após roubar aparelho de celular em uma loja em Pará de Minas, o autor foi contido por populares até a chegada da PM

Na tarde dessa quarta-feira (15), na Rua Dr. Higino, Centro, em Pará de Minas (MG), a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais A.A., de 32 anos, o qual havia roubado um celular em uma loja situada na Rua Benedito Valadares, também no Centro. O aparelho foi recuperado.
A solicitante de 27 anos havia relatado aos militares que o citado infrator chegou na loja de celulares onde ela trabalha e pediu para olhar dois celulares, momento em que ele pegou o mais caro, insinuou estar armado, enfiando a mão sob a blusa e anunciou o assalto, saindo correndo em seguida à Rua Dr. Higino.
 

A matéria continua após a publicidade

Ainda segundo a vítima, outra funcionária da loja seguiu o autor e pediu ajuda a populares, os quais interceptaram o autor até a chegada da PM.
O autor foi preso, conduzido à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, para avaliação médica, devido a escoriações leves que sofreu, ao ser contido por populares e a seguir, à Delegacia de Polícia, com o celular apreendido. O infrator teve sua prisão em flagrante ratificada pelo Delegado de Plantão, sendo recambiado à Penitenciária Pio Canedo.
Ele tem 04 passagens policiais anteriores, por furto, roubo e outros crimes e estava em regime de prisão domiciliar.
[caption id="attachment_39262" align="alignnone" width="780"]Foto: Polícia Militar Foto: Polícia Militar[/caption]
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!