Acidente grave deixa uma vítima fatal na BR-354, próximo a Campo Belo (MG)

Divulgação/SAMU

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mulher morre em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 09h20, na BR-354, próximo a Campo Belo (MG) envolvendo um veículo Renault Sandero e uma carreta.
Segundo informações, o motorista da carreta bitrem, de 52 anos, perdeu o controle da direção do veículo, momento em que foi fazer uma curva, entrando na contramão e colidindo de frente com o Sandero. Os dois veículos caíram em uma ribanceira com altura aproximada de 20 metros.

 

A matéria continua após a publicidade

De acordo com as informações do SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo fez o atendimento de um homem, de 52 anos, motorista da carreta, que estava consciente e queixando dores lombares. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.
A vítima do veículo Renault Sandero com placas de Formiga-MG, uma mulher, sem idade identificada, foi ejetada e já estava em óbito.
A Polícia Rodoviária Estadual de Lavras esteve no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e posteriormente liberou o corpo para a Funerária.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com