PM apreende arma e maconha com trio em Monza suspeito de ser usado em assaltos em Onça de Pitangui (MG)

Foto: Polícia Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite desse último sábado (11), na Rua Benedito Valadares, em Onça de Pitangui (MG), a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre .32, 06 munições, 01 capa de colete à prova de balas, de procedência duvidosa, 01 bucha de maconha, material geralmente usado para embalar drogas e o veículo Monza, usado por três infratores, que foram presos.

 

A matéria continua após a publicidade

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando suspeitaram das atitudes dos três ocupantes do veículo Monza, cinza, placa JDS-1597, de Pitangui-MG, e fizeram a abordagem, momento em que um dos ocupantes jogou objetos ao solo, onde existe mato à beira da via.
Durante busca no veículo e em suas proximidades, foram encontrados os objetos citados.
Foram presos os infratores de iniciais C.G.M. e P.H.S.B., ambos de 29 anos, M.M.A., de 31, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Todos 03 têm passagens policiais por crimes como porte de arma, furto, roubo e tráfico de drogas. Dois deles cumprem pena no presídio de Pitangui e estavam na condição de saída temporária.
O veículo GM Monza é suspeito de ter sido usado em assaltos na região.
Quem tiver informações sobre roubos praticados pelo trio, com o veículo, pode entrar em contato com as Polícias Militar ou Civil, ou fazer denúncias pelos telefones 190 ou 181.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com