PM apreende arma e maconha com trio em Monza suspeito de ser usado em assaltos em Onça de Pitangui (MG)

Na noite desse último sábado (11), na Rua Benedito Valadares, em Onça de Pitangui (MG), a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre .32, 06 munições, 01 capa de colete à prova de balas, de procedência duvidosa, 01 bucha de maconha, material geralmente usado para embalar drogas e o veículo Monza, usado por três infratores, que foram presos.
 

A matéria continua após a publicidade

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando suspeitaram das atitudes dos três ocupantes do veículo Monza, cinza, placa JDS-1597, de Pitangui-MG, e fizeram a abordagem, momento em que um dos ocupantes jogou objetos ao solo, onde existe mato à beira da via.
Durante busca no veículo e em suas proximidades, foram encontrados os objetos citados.
Foram presos os infratores de iniciais C.G.M. e P.H.S.B., ambos de 29 anos, M.M.A., de 31, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Todos 03 têm passagens policiais por crimes como porte de arma, furto, roubo e tráfico de drogas. Dois deles cumprem pena no presídio de Pitangui e estavam na condição de saída temporária.
O veículo GM Monza é suspeito de ter sido usado em assaltos na região.
Quem tiver informações sobre roubos praticados pelo trio, com o veículo, pode entrar em contato com as Polícias Militar ou Civil, ou fazer denúncias pelos telefones 190 ou 181.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="39119,39120,39121"]
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!