Autores de roubo em Divinópolis são presos/Apreendidos, PM recupera veículo e outros pertences da vítima

Segundo a polícia militar, a vítima relatou que trabalha como motorista do aplicativo "Uber" e na manhã deste sábado (11), por volta das 07:00h, encontrava-se na Rua Minas Gerais, em Divinópolis, momento em que 7 pessoas (sendo 5 homens e 2 mulheres) solicitaram uma corrida até o bairro Lagoa Park.

A matéria continua após a publicidade

A corrida não foi pelo aplicativo, mas sim pelo particular, tendo em vista que um dos autores afirmou que pagaria a mais pois era muitas pessoas.
Quando chegaram no bairro Lagoa Park, os autores anunciaram o assalto, não sabendo a vítima se estes estavam armados, contudo os autores agrediram a vítima com socos e chutes, vindo a subtrair o veículo acima descrito, um aparelho de telefone celular Moto G 7 de cor branca, e a quantia aproximada de trezentos e oitenta reais em moeda corrente, e em seguida colocaram a vítima no porta malas do veículo evadindo para a Cidade de Carmo do Cajuru.
A vítima conseguiu abrir o porta malas pelo seu interior colocou o braço para fora deste, no deslocamento, tentando chamar a atenção de terceiros ou polícia.
Os autores deslocaram com o veículo e com a vítima, até o posto de combustível localizado na entrada da cidade Carmo do Cajuru, onde abasteceram R$ 24,00.
Nesse momento, a vítima conseguiu pular do porta malas e conseguiu evadir dos autores, momento em que estes iniciaram fuga sentido a cidade de Divinopolis.
Durante rastreamento, o veículo da vítima foi localizado no bairro Lagoa Park, em um local conhecido como “Lage”. O veículo foi removido até o pátio conveniado da polícia civil.
Diante dos fatos a polícia militar iniciou às diligências, sendo encontrado e apreendido/preso um menor infrator e um maior, na rua Bagé, bairro Vale do Sol.
No momento da abordagem policial, um dos infratores, ao avistar a presença dos Policiais Militares evadiu desobedecendo a ordem de parada para busca pessoal, sendo posteriormente apreendido/preso.
O autor I. T. G.  S., de 21 anos, com passagens por roubo, desobediência foi preso e o menor de 17 anos, com passagem por roubo foi apreendido.
Durante busca pessoal no autor, foi localizado dentro de sua cueca a quantia de cento e setenta reais em cédulas de vinte reais; dez reais e cinco reais, e com o menor foi apreendido a quantia de dez reais.
Fonte: Seção de Comunicação Organizacional do 23º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!