Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Tiradentes (MG), veja fotos

Militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de São João del Rey (MG), deslocam na noite dessa quinta-feira (8), para Tiradentes (MG) para atender ocorrência de aeronave que havia feito um pouso forçado.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo informações do corpo de bombeiros de São João Del Rey, não houve vítimas, pois, os ocupantes do avião conseguiram fazer contato para solicitar ajuda. No avião, estavam duas pessoas, um piloto de um aeroclube e seu aluno. Duas viaturas deslocam para o local da ocorrência.
A aeronave foi encontrada e pela situação da aeronave, o que houve foi um pouso forçado, o avião não está totalmente destruído e nem há sinais de explosão. Os ocupantes não foram encontrados pelos bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São João del Rei, cidade vizinha, os dois estariam vindo de Goiânia (GO). A área onde a aeronave se encontra é de difícil acesso e os militares enfrentaram dificuldade para chegar ao local.
O avião de prefixo PR-NPA estava com situação de aeronavegabilidade normal, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). O equipamento pertence a Naiber Pontes de Almeida e foi fabricada em 1978 pela Piper Aircraft.
A operação é de responsabilidade do aeroclube de Goiás. Cabem três pessoas na aeronave.
[gallery type="slideshow" size="large" ids="38818,38819,38820,38821,38822,38823"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!