Ônibus que transportava a delegação de futebol juvenil da Bahia colide contra carreta na BR-251 em MG e deixa 22 feridos e duas vítimas fatais

Nesse sábado (04), por volta das 06h20min, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz de Salinas (MG), foi acionado para uma ocorrência de Colisão entre um ônibus e uma carreta, no KM 236 da BR-251, próximo ao trevo de Santa Cruz de Salinas (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

O ônibus transportava a delegação de futebol juvenil da Bahia e a carreta estava carregada de eletrodomésticos. Total 24 vítimas, sendo duas fatais, sendo esses os motoristas que conduziam os dois veículos.
Duas viaturas de Salvamento do Corpo de Bombeiros compareceram no local e a aeronave Arcanjo 05 de Montes Claros, empenhada para transporte de uma vítima com suspeita de trauma. Estiveram no local uma equipe da PRF de Itaobim, 05 viaturas do SAMU, sendo 04 Unidades de Saúde Básicas (USB) e 01 avançada (USA), vindas de Pedra Azul. Todas as vítimas foram levadas para os Hospitais de Salinas e Taiobeiras, apenas a que foi conduzida pelo Arcanjo 05 estava em estado mais grave, as outras estavam bem.
As guarnições do Corpo de Bombeiros aguardaram a equipe da Perícia da Polícia Civil para fazer o desencarceramento dos corpos das vítimas em óbito. A via foi totalmente interditada para o pouso e decolagem da aeronave e parcialmente para os trabalhos de resgate desencarceramento. Guinchos apoiaram na estabilização dos veículos.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="large" ids="38616,38617,38618,38619,38620"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!