Condutor com sintomas de embriaguez provoca acidente com vítima fatal na BR-352 em Pitangui (MG)

No início da noite desse sábado (27), uma colisão frontal entre uma caminhonete GM/ S-10 e um Fiat Uno deixa uma vítima fatal na BR-352, próximo ao posto de combustível Amigão em Pitangui (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

De acordo com as informações do SAMU, chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui encontrou duas vítimas.
A primeira, um homem, de 53 anos, condutor do Fiat Uno, que estava inconsciente, com politrauma e hematoma abdominal. Já havia sido retirado do veículo pelo Resgate G3.
A segunda vítima, o condutor da caminhonete GM/ S-10, um homem, sem idade identificada, ainda estava dentro da caminhonete, consciente, porém confuso, sem sinais de fratura e apresentando sintomas de embriaguez.
Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe e foram imobilizados. O motorista da caminhonete foi levado ao Hospital pelo Resgate G3.
A equipe do SAMU conduziu a vítima de 53 anos, motorista do Fiat Uno. Assim que chegou na Santa Casa de Pitangui, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. As equipes do hospital e do SAMU empenharam em manobras de ressuscitação, porém a vítima evoluiu para óbito.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="38133,38134,38135,38136,38138,38139"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!