A maior jornada gastronômica de Carmo do Cajuru está chegando ao fim

O Prato da Casa tem se mostrado uma experiência ímpar para os apaixonados pela comida de boteco.

Fotos: Anna Lúcia Silva/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Além de inovar no conceito cultural da cidade, o evento tem fomentado a economia do município.

 

A matéria continua após a publicidade

Os estabelecimentos participantes estão recebendo centenas de pessoas e prova disso foi o último evento no Bar do Aterro, que recebeu quase mil pessoas. Além de apreciarem o espaço às margens da barragem de Cajuru, degustaram o prato da casa, Porcheta de Peão, que fez o maior sucesso no paladar dos botequeiros.
Na última semana, no dia 26 o Prato da Casa foi no Whiskritório Bar de Cajuru, onde foi servido o prato Notas de Sabores. No dia 28, o encontro ocorreu no Kuzidos Bar com o prato Delícias do Engenho. E agora em clima de despedida, no dia 3 de abril, o último competidor será o The Pedra’s com o prato Larica Perfeita.
Para selar o circuito gastronômico, a final do evento ocorrerá no dia 6 de abril, na Praça do Cruzeiro e contará com a presença de todos os bares participantes e diversas atividades artísticas e culturais.
Para escolher o vencedor do circuito gastronômico estão sendo realizadas ações em cada empreendimento, em que a comissão de jurados do Prato da Casa e os frequentadores avaliam cada receita preparada para a competição. Ao todo, serão premiadas cinco categorias, sendo de melhor prato, melhor atendimento, cerveja mais gelada, melhor higiene e melhor garçom.

Galeria de Fotos

Lembrando que, os bares servem normalmente em seus horários de funcionamento, os pratos que estão em competição. “O Prato da Casa tem sido uma oportunidade para fomentar o turismo e a gastronomia municipal. Em todos dias percebemos a grande movimentação na cidade. Estamos orgulhosos com os resultados dos bares, que têm feito valer nosso investimento”, disse o chefe de gabinete da Prefeitura, Crispim Júnior.
Por Anna Lúcia Silva / Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Carmo do Cajuru

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com