Durante ocorrência de agressão contra a mulher em Itapecerica, PM apreende quatro armas de fogo

Durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (04), policiais militares receberam uma denúncia anônima em que diversas pessoas estavam ouvindo vários pedidos de socorro de uma mulher, vindos do interior de uma residência, na Travessa Hum em Itapecerica (MG). Segundo as denúncias, a vítima gritava que estaria sendo agredida violentamente pelo seu namorado.
 

A matéria continua após a publicidade

Diante das informações, as guarnições do 3º pelotão PM deslocaram ao local e ao dialogar com a vítima, a mesma confirmou a polícia o teor da denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 20 anos de idade, se encontrava bastante nervosa e dizia apenas que temia muito o autor, que havia lhe agredido e que o mesmo possuía várias armas de fogo no interior da casa.
No momento em que os militares conversavam com a vítima, populares avisaram que o agressor pulava muros fugindo dos militares. Neste momento a vítima solicitou a entrada dos policiais na residência para efetuar uma averiguação e se o autor havia pegado suas armas de fogo na fuga.
Após uma busca na residência, os militares lograram êxito em localizar quatro armas de fogo calibre aparentemente .22, tipo garrucha/garruchão, no quintal da casa, dentro de um vaso de folhagem, as armas de fogo, foram apreendidas.
Após apreensão das armas, foi feito um rastreamento no encalço do autor em fuga, que pulou vários quitais vizinhos, sendo este localizado e preso em um terreno baldio. O autor de 29 anos foi conduzido
à Delegacia de Polícia Civil em Formiga (MG), por lesão corporal e posse ilegal de armas de fogo.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!