Homem tem benefício cortado e invade agência do INSS com caminhonete em Piumhí (MG)

Segundo a PM o homem é de Vargem Bonita e relatou que "ouvia vozes do além dentro da sua cabeça, dizendo para destruir totalmente o "INSS", visto que seu benefício foi suspenso.

0 1.977

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Por volta da 1h da madrugada deste domingo (6), a Polícia de Piumhi (MG) foi acionada na Rua Bossuet Costa, onde fica a agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Ao chegar no local, deparou-se com a frente do imóvel (porta de vidro) totalmente destruída.
A matéria continua após a publicidade
Quando os policiais entraram no interior da agência, encontraram um homem de 43 anos, que conduzia uma caminhonete GM D20 custom, a qual usou para destruir a porta principal e entrar na agência. Com o veículo, o homem praticamente destruiu toda a estrutura física: mesas, computadores, cadeiras, aparelhos telefônicos, arquivos, impressoras, vasos de flores.
Segundo a Polícia Militar, o homem é de Vargem Bonita. Ele relatou aos PMs “que ouvia vozes do além dentro da sua cabeça, dizendo para destruir totalmente o “INSS”, visto que seu benefício foi suspenso pela referida agência, motivo este que lhe causou um ódio tremendo”.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Federal, na cidade de Divinópolis, para demais providências. A polícia fez contato com a gerente da agência do INSS, que foi ao local para providências internas.
Foi comunicado o fato à Polícia Federal de Divinópolis, sendo informado que a perícia técnica de Belo Horizonte, comparecerá posteriormente.
Reprodução Onda Oeste FM
A vigilante do INSS foi orientada a isolar o local completamente até a chegada da perícia. A caminhonete GM D20 foi removida ao pátio credenciado.
Fonte: Rádio Onda Oeste FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com