Em agenda no interior, Anastasia fala sobre parceria com poder público para acolhimento de idosos

Candidato ao governo visitou o Lar de Idosos São Vicente de Paula, em Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas

Hugo Cordeiro/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O senador Antonio Anastasia (PSDB), candidato ao governo do Estado pela coligação Reconstruir Minas, visitou o Lar de Idosos São Vicente de Paula, em Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas, neste domingo (9).

A matéria continua após a publicidade

Em conversa com internos atendidos no local e com a diretoria da instituição, que é mantida por meio de doações feitas pela sociedade civil, o candidato reforçou a importância da parceria com o poder público para assistência e acolhimento de idosos.

“O cuidado e o carinho com nossos idosos é algo que deve merecer cada vez mais a atenção do Estado. Felizmente, a nossa população tem vivido mais e tem envelhecido. O que temos de ajudar a garantir agora é mais qualidade de vida e assistência adequada a nossos idosos”, afirmou.

Na última sexta-feira (7), durante visita à Associação de Diabetes Infantil (ADI), Anastasia também levantou a pauta e prometeu intensificar os programas de diagnóstico e tratamento para pessoas com diabetes. “É muito importante que criemos um programa nesse sentido, como nós tivemos em meu tempo de governo, quando criei o programa de distribuição de insulina gratuita”, disse.

Fonte Hoje em Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com