Identidade dos 7 foragidos do presídio José Martinho, de Ribeirão das Neves, é divulgada

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Após a fuga de sete detentos na madrugada desta sexta-feira do presídio José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) divulgou o nome dos presos e segue no encalço de pistas que levem aos homens. Até o momento, nenhum foi recapturado.

A matéria continua após a publicidade

Foram registrados casos de assaltos nas imediações do presídio, no Bairro Porto Seguro. Roupas de homens foram roubadas, e os uniformes da Seap foram encontrados em um lote vago.

Os foragidos são: Hélio Augusto Paranhos Guerra, de 33 anos, Carlos Eduardo Borba de Freitas, de 35, Rafael Rodrigues dos Santos, de 22, Wallace Deivid Ferreira, de 35, Felipe Gomes Lima e Aníbal Moreira da Silva Júnior, de 25, e Wesley de Freitas Rosa, de 19.

Segundo a Seap, os homens estavam no pavilhão quatro, cerraram a grade e escalaram a muralha com a ajuda de uma corda. A fuga foi percebida somente na hora dos procedimentos de revista e contagem de detentos.

A direção do presídio instaurou uma investigação para apurar administrativamente o ocorrido e as investigações sobre como a fuga ocorreu serão analisadas pela Polícia Civil.

Fonte Radio Itatiaia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com