William Bonner tenta entender posicionamentos de Marina Silva e clima esquenta no Jornal Nacional

A entrevistada assim como os demais foi também interrompida em suas respostas, vejam o nível das entrevistas do JN!

Marina Silva no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta quinta-feira, 30 de agosto, o Jornal Nacional contou com a presença da candidata à República Marina Silva (REDE) para debater suas propostas de governo e o clima esquentou.

A matéria continua após a publicidade

William Bonner e Renata Vasconcelos, assim como fizeram nas demais entrevistas com Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, não deixaram que a candidata terminasse de dar seus posicionamentos ao ser questionada.

Além do fato das interrupções sucessivas, a postura de William Bonner que forçava para entender as declarações de Marina Silva, gerou polêmica nas redes sociais.

Renata Vasconcellos trouxe à tona que em recente sabatina na GloboNews, Marina repetia sempre a frase “vamos debater” para a maioria das perguntas sobre seus projetos, não demonstrando nenhuma postura concreta sobre diversos temas polêmicos.

Marina Silva no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

O âncora do Jornal Nacional chegou até a questionar se a candidata não teria projetos ou posições formadas e Marina logo rebateu: “Eu assumo postura. Se tem uma pessoa que assume posições essa pessoa sou eu”, afirmou.

O clima entre os apresentadores e Marina esquentou e diversas vezes as falas de ambas as partes eram interrompidas, gerando incômodo no telespectador.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura da Globo em relação aos candidatos, mas também se dividiram quanto a participação e desempenho de Marina na entrevista.

Confira:

Fonte Otvfoco
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com