“Sem limites para o tráfico” Deficiente físico é preso por tráfico de drogas

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Sempre atuante contra a criminalidade no Rio de Janeiro, principalmente no combate ao tráfico de drogas, as guarnições do Dpo São Pedro comandada pelo sargento Cristiano, Patamo do subtenente Michel e P2, mais uma vez realizaram uma excelente ocorrência, iniciando o plantão de hoje com quatro presos e drogas apreendidas.

A matéria continua após a publicidade

O tráfico de drogas a cada dia se apresenta de maneira mais surpreendente. No início do mês estas mesmas guarnições prenderam um menino de apenas 12 anos de idade traficando no Corta Vento, hoje, os agentes receberam informações de que Marlon, vulgo “Biló” , que sofreu uma tentativa de assassinato de traficantes meses atrás, vindo a ficar deficiente físico devido ao tiro que pegou em sua coluna, havia recebido uma carga de drogas.
Os policiais foram até a casa de Marlon e autorizado por seus familiares fizeram uma busca onde nada de ilícito foi encontrado, no local os policiais foram informados de que as drogas estavam guardadas na casa em frente.
Parte das equipes foram até a casa onde estava o casal Matheus e Rafaela, ambos admitiram que vendiam para Marlon e estavam guardando uma carga de 200 papelotes de cocaína.

Galeria de Fotos


Segundo a Polícia Militar Marlon admitiu ser o dono das drogas e disse que as mesmas foram entregues pelo seu primo Thales, já que ele não conseguia se locomover.
Os policiais localizaram Thales e conduziram todos para delegacia onde após apreciação do delegado os quatro permaneceram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Este é mais um infeliz episódio neste universo das drogas, onde não se respeita idade, sexo , limitação física ou qualquer outra coisa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com