Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício da maconha

A artista revela, no entanto, que, apesar dos excessos, tem alimentação equilibrada

Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Reclusa na zona rural da pequena Santa Rita de Jacutinga (MG), a atriz Maria Gladys, de 78 anos, afirma que vive um momento um tanto raro em sua vida. A artista já atuou em grandes novelas na Rede Globo e estrelou muitos filmes, mas hoje, demitida da emissora, ela se entregou ao vício da maconha.

A matéria continua após a publicidade

Em entrevista ao UOL, a ex-apresentadora do Fantasia e ex-namorada do Rei Roberto Carlos, comentou, no entanto, que não é doente, mas que precisa “colocar alguma coisa na cabeça”. “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, contou ao UOL.

Apesar dos excessos com a maconha e bebidas, Maria Gladys diz ter uma alimentação saudável. “Tenho saúde ótima. Sou macrobiótica, não como coisas que fazem mal. Procuro me alimentar de produtos orgânicos.”

Sucesso na novela Vale Tudo
A atriz relembrou a personagem que fazia na novela Vale Tudo há 30 anos. “Ninguém esquece a Lucimar. Fui homenageada na Mostra Ouro Preto de Cinema e um casal de dois rapazes, Lucas e Vinícius, me deram de presente um retrato meu vestida como Odete Roitman. Foi demais, um presente maravilhoso”, relembrou.

O clássido da dramaturgia está em sua segunda reprise no canal Viva. A atriz conta que a faxineira Lucimar foi uma criação de Aguinaldo Silva, que assinava a novela com Gilberto Braga.

Na Globo, após “Vale Tudo”, a atriz fez pelo menos mais 26 trabalhos, entre novelas e séries.

Fonte Metrópoles
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com