Homem morre após ser atingido por golpes de faca em Lagoa da Prata/MG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta segunda-feira (20), por volta das 16h40min à Policia Militar de Lagoa da Prata/MG foi acionada a comparecer no bairro Gomes onde a vítima Ismar Basílio, 44 anos, teria sido atingida por golpes de faca desferidos pelo autor N. L. G., 22 anos.

A matéria continua após a publicidade

A vítima foi socorrida pelo SAMU e deu entrada no Hospital São Carlos com parada cardiorrespiratória sendo reanimado pela equipe médica, permanecendo em atendimento, sendo que seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

O autor é amplamente conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio, sendo que evadiu logo após o ocorrido e no local dos fatos ninguém se prontificou a fornecer mais informações para a equipe policial. Durante atendimento da ocorrência a vítima evoluiu para o óbito. Foi realizado rastreamento pelas equipes policiais e após denúncias da comunidade o autor foi preso no fundo do quintal de uma residência onde estava homiziado.

Ao ser indagado relatou aos militares que cometeu o crime em razão de atritos anteriores que havia tido com a vítima. A arma do crime até o presente momento não foi localizada. O autor foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com