PRF detém na BR 101 em Joinville ex-padre procurado por estupro de vulnerável no Paraná

Foto: PRF/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um ex-padre da Igreja Anglicana foi preso na manhã desta sexta-feira (17), na BR 101 em Joinville/SC, por ter contra si mandado de prisão por estupro de vulnerável ocorrido em um orfanato paranaense.

A matéria continua após a publicidade

Os policiais rodoviários federais localizaram o homem após receber informações trocadas entre a PRF e a Polícia Federal (PF) de que ele conduzia um Fiat/Palio placas de Joinville. Durante a abordagem, o ex-padre tentou se passar por outra pessoa apresentando documentos feitos com certidão de nascimento falsa, mas depois acabou confessando a fraude.

O homem, de 42 anos, é acusado de molestar sexualmente e explorar o trabalho de três adolescentes do orfanato que dirigia em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ele estava foragido desde o dia 6 de maio de 2013, quando teve o mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Curitiba.

O ex-padre foi conduzido à Polícia Federal de Joinville, onde além de cumprir o mandado de prisão, vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com