Ladrões roubam veículo e dinheiro na zona rural de Marilândia, distrito de Itapecerica/MG

Foto Arquivo/DN

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) registrou um assalto no Povoado de Trindade, zona rural de Marilândia.

A matéria continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, quatro homens de 34, 35, 43 e 68 anos, relataram à polícia que por volta de 07H45min estavam trabalhando, construindo uma residência, Momento em que foram rendidos por dois indivíduos, o primeiro era loiro, barba cerrada, olho claro e estatura aproximada de 1m75cm e o outro moreno, gordo, estatura aproximada de 1m65cm, ambos trajando jaqueta de cor preta e toca ninja, armados de pistolas.

Conforme as vítimas os autores anunciaram o assalto e os levaram para um quarto da construção, dizendo que só queria a Caminhonete cinza, a qual foi roubada na ação criminosa. O veículo é um Ford/F1000, cor prata, ano 1988, com placas GSI-5151, Divinópolis-MG. Em ato contínuo exigiram que uma das vítimas 34 anos, ligasse para a vítima de 68 anos, pedindo a ele para comparecer na construção. Assim que vítima compareceu na construção, também foi rendido.

Em seguida os autores disseram para a vítima de 68 anos, “queremos o dinheiro” e os colocaram na carroceria da caminhonete e os levaram até uma residência que fica próxima à construção. Ao vasculhar a residência, localizaram R$3.800,00 (três mil e oitocentos reais), que estavam dentro de uma caixeta.

Em seguida embarcaram na caminhonete e evadiram, possivelmente para Divinópolis, isto ocorreu por volta de 11h40 min. Durante a ação, os autores desferiram vários chutes, pontapés e socos contra a vítima de 68 anos, inclusive uma coronhada no rosto, vindo a causar lesões no rosto, braços e pernas. Até o momento não há suspeita da autoria. Durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão contra uma das vítimas de 43 anos. Diante dos fatos o mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a polícia a identificar os autores e a possível localização do veículo, ligue, 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia, sem a necessidade de se identificar.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com