Assaltantes praticam roubos em sequência em São Sebastião do Oeste e Neolândia, distrito de Itapecerica/MG

Na noite desta quarta-feira (15), a Polícia Militar (PM) registrou dois assaltos seguidos pelos mesmos autores.

Foto Arquivo/DN

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20:30min, um veículo Fiat Uno de cor prata com placas de Divinópolis-MG, com dois ocupantes, foi abordado por dois indivíduos armados de revólver.

A matéria continua após a publicidade

As vítimas relaram a polícia que quando voltava da zona rural de Três Barras, já perto da rodovia MG-050, quando estavam perto de passar em um “mata burro”, avistaram alguns paus atravessados no mata burro, e imaginaram que poderia ser um assalto e que logo em seguida saíram do matagal dois indivíduos de roupas escuras e balaclava no rosto, abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. Segundo uma das vítimas, o assaltante colocou a arma de fogo em seu pescoço, provavelmente um revolver cromado, pedindo para que ele desligasse o carro e desligasse o farol, e que se não reagissem, nada de ruim aconteceriam com eles, pois queriam seu veículo somente para cometer outro roubo.

Além do veículo, os criminosos roubaram da vítima, uma carteira contendo todos os seus documentos.

 Segundo assalto praticado pelos mesmos criminosos.

Após terem roubado o Fiat Uno no município de São Sebastião do Oeste, os dois autores se deslocaram para Neolândia, distrito de Itapecerica/MG, e, por volta das 21:00, a dupla abordou mais duas vítimas que estavam saindo de sua residência em um veículo Toyota Corolla de cor preta, ano 2006/2007 com placas KYY-0432 Itapecerica-MG.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que as vítimas estavam saindo com o veículo, os autores chegaram no Fiat Uno e fecharam o veículo em que as vítimas estavam. De posse de uma arma de fogo, os criminosos desembarcaram do Fiat Uno e anunciaram o assalto.

Em seguida, os criminosos fugiram no sentido a uma estrada vicinal que dá acesso ao Posto Nossa Senhora Aparecida, na rodovia MG-050. O Fiat Uno roubado em São Sebastião do Oeste pela dupla, foi abandonado e recuperado pela PM.

Até o momento ninguém foi preso, quem tiver qualquer informação que possa colaborar com a polícia no sentido de prender os autores, bem como a localização do veículo Toyota Corolla, ligue 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia, sem a necessidade de se identificar.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com