Vários carros são recolhidos ao pátio da PRF durante realização de concurso público para delegado

Foto: PRF

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante a realização de prova para concurso público ao cargo de Delegado de Polícia Civil, no último domingo (12), nas imediações do km 503 da BR-153, em Goiânia, o trânsito local ficou bastante complicado, o que foi preciso acionar uma equipe da PRF para a regularização.

A matéria continua após a publicidade

Alguns carros estavam estacionados de forma irregular na calçada em frente a um dos locais da prova, bem como em cima do canteiro divisor de pista, o que é irregular e infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os veículos foram autuados, e os veículos dos condutores que não se apresentaram no local, durante as abordagens, foram levados ao pátio da Polícia Rodoviária Federal, através de “guinchos”. Ao todo 11 veículos foram removidos.

Alguns usuários alegaram que o local era “monitorado” por “flanelinhas”, que estes disseram que os veículos estariam sendo “vigiados” por eles, porém a PRF informa que somente o condutor é o responsável por estacionar o veículo de maneira correta, em lugar designado ou permitido para tal.

Em dias de grande movimentação de veículos e pessoas, nas imediações de locais destinados a provas de concursos e vestibulares, é importante que todos sejam prudentes e responsáveis pela segurança viária, a fim de evitar acidentes.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com