Homem é preso na MG-050 em Formiga, por dirigir com sintomas de embriaguez

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um homem de 60 anos foi preso no início da noite deste domingo (12), por volta das 18h, durante Blitz Lei Seca. O homem conduzia um Fiat Uno, com placas de Bambuí-MG e foi abordado em frente ao posto da Polícia Rodoviária, na MG-050, em Formiga.

A matéria continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária de Formiga, o condutor apresentava diversos sintomas de embriaguez alcoólica, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado que ele apresentava uma quantidade de 0.50 miligramas de álcool no sangue, 10 vezes acima do permitido.

O condutor ainda relatou aos policiais, perante testemunhas, que bebeu quatro latões de cerveja na casa de seu genro na cidade de Formiga e que estava voltando para sua residência em Bambuí.

Ele foi multado em R$2.934,70, teve a Carteira de Habilitação recolhida, perdeu 7 pontos na C.N.H, foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e foi conduzido até a delegacia regional de Formiga. O condutor ainda irá responder criminalmente na Justiça pelo crime de embriaguez ao volante.

Fonte Tapiraí MG
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com