André Fernandes denuncia cantor que chamou Jesus de ‘travesti’

Nesta terça-feira (31), o pré-candidato à deputado estadual no Ceará pelo PSL, André Fernandes, apresentou uma denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) contra o cantor Johnny Hooker, que ficou conhecido por gerar polêmica após afirmar durante uma apresentação que Jesus é ‘bicha’ e travesti. Em nota em sua conta oficial no Facebook, André declarou:
“Acabei de enviar uma solicitação (denúncia) ao MPF referente ao cantor Johnny Hooker que falou no seu show que “Jesus é travesti” e “Jesus é bicha”. O Art. 208 do código penal diz claramente que é crime vilipendiar publicamente um ato ou objeto de culto religioso, e a pena é uma detenção de um mês a um ano, ou multa. Além disso, de acordo com a própria esquerda, chamar alguém de “bicha” tem o intuito de transformar uma orientação sexual em um xingamento, ou seja, crime de injúria. Não vamos nos calar diante de tanta barbaridade!”
André também publicou um vídeo em sua rede social mostrando sua indignação com o modo como militantes LGBT usam a fé cristã.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!