Tiroteio deixa um morto e três feridos na Avenida Brasil no RJ

PMs encontraram um homem morto dentro de carro na altura de Cordovil e Parada de Lucas; Prefeitura interditou parcialmente pista central da via expressa

Motoristas se protegem na Avenida Brasil Reprodução WhatsApp

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rio – Uma troca de tiros deixou um homem morto e outras três pessoas feridas na Avenida Brasil, altura da Cidade Alta, na Zona Norte, nesta quinta-feira. Moradores relatam que o intenso tiroteio começou por volta das 11h, naquela região onde ficam os bairros de Cordovil e Parada de Lucas. De acordo com a PM, policiais foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na via expressa, no sentido Zona Oeste.

A matéria continua após a publicidade

No local, os militares encontraram um homem morto dentro de um carro e receberam informações que outras três pessoas estariam feridas e teriam sido socorridas no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Um vídeo publicado pela página “Onde Tem Tiroteio”, no Facebook, mostra motoristas se protegendo na Avenida Brasil; confira.

Por causa dos tiros, o Centro de Operações da Prefeitura foi interditada parcialmente, às 14h20, a pista central da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste. Cerca de duas horas depois, o trecho foi liberado. Às 16h53, a pista lateral foi ocupada parcialmente por PMs naquele sentido. O tráfego ficou lento no trecho.

Circulação de trens é alterada

De acordo com a SuperVia, por causa da troca de tiros na região, trens do ramal Saracuruna também precisaram aguardar ordem de circulação nas proximidades da estação.

Nas redes sociais, internautas relataram momentos de tensão.

“Muito tiro, evitem a (Rua) Bulhões (Marcial)”, escreveu um. “Horrível!!! Estava passando na Avenida Brasil na hora. Todo mundo teve que sair dos carros e se abaixar”, comentou outro.

Fonte Agência o Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com