Motorista de UBER é preso por tráfico de drogas em Uruaçu/GO

Foto: PRF/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na Unidade Operacional em Uruaçu, BR-153, km 194, na noite de ontem (27) por volta das 23h00, no km 194, foi abordado um veículo de passeio, conduzido por Kesley Lopes, 28 anos de idade.

A matéria continua após a publicidade

Tudo aconteceu quando policiais realizavam patrulhamento pela rodovia, e avistaram um veículo estacionado às margens da rodovia e o condutor falando ao celular. Ao abordarem notaram o nervosismo do motorista, ordenando seu deslocamento até o pátio do posto policial.

Durante a fiscalização foram encontrados no porta-malas aproximadamente 47.0Kg de maconha, acondicionados em 60 tabletes.

O detido explicou que trabalha para o Aplicativo UBER em Goiânia, e que por dificuldades financeiras aceitou levar a droga até Araguaína/TO. Pelo transporte receberia R$2.000,00. A oferta foi feita por um homem de apelido “Dimi”, no setor Garavelo em Aparecida de Goiânia, região de metropolitana da capital, recebendo um adiantamento de R$300,00 e o restante após a entrega.

Recebeu também um aparelho celular para a comunicação entre eles durante a viagem.

Para não ir sozinho convidou uma amiga, uma mulher de 25 anos.O veículo, a droga, os celulares, o motorista e a passageira foram encaminhados à Polícia Civil em Uruaçu enquadrados no crime de tráfico de drogas.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com