Após assaltarem agência dos correios em Cláudio, dupla é presa pela PM

Nesta sexta-feira (27), por volta de 08h45min, a Polícia Militar de Cláudio recebeu denúncia, via 190, de que a Agência dos Correios estava sendo assaltada.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

De imediato, as viaturas do turno partiram para o local e depararam com os autores fugindo a pé, armados, e de posse de uma sacola com todo dinheiro roubado. O menor de 15 anos foi surpreendido próximo a agência, sendo imediatamente contido e com ele, foi encontrado um revólver Calibre .38 com 6 munições intactas, e uma motocicleta com queixa roubo. O outro autor, Tiago Dos Santos Andrade, de 19 anos, da cidade de Jaíma/MG, com passagens pelos crimes de formação de quadrilha e receptação, correu a pé pelas ruas da cidade, mas também foi contido e preso pelas equipes, sendo apreendido com este um Revólver Calibre .32. Durante a perseguição, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Conforme conversa com os autores, o menor, o qual reside na cidade de Belo Horizonte, passou na cidade de Pará de Minas e ambos dirigiram à Cláudio na referida motocicleta. Na ação, foi recuperado todo dinheiro roubado, apreendidas duas armas de fogo municiadas utilizadas no assalto, e recuperada a motocicleta a qual também foi utilizada por eles, em um assalto no Distrito de Torneiros em Pará de Minas. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cláudio juntamente com os materiais apreendidos.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="16988,16989,16990,16991,16992,16993,16973"] Resultado da ação vigorosa da PM: 02 autores presos/apreendidos 01 Revolver calibre .38 01 Revolver calibre .32 Smith&Wesson 06 Munições de Arma de Fogo Calibre .38 Intactas 03 Munições de Arma de Fogo Calibre .32 Intactas 01 Telefone Celular Samsung 02 Capacetes 01 Boné 01 Motocicleta (utilizada no roubo) Dinheiro recuperado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!