Acidentes graves deixam oito mortos em estradas de Minas nesta terça-feira (24)

Três pessoas morreram na BR-040, em Nova Lima

Foto: Whatsapp

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Minas Gerais tem mais um dia de tragédias nas estradas. Quatro acidentes deixaram oito mortos na manhã desta terça-feira, nas BRs 040, 135 e 381. As batidas mais graves ocorreram em Nova Lima, na Grande BH, e em Corinto, na Região Central de Minas.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Na 040, próximo ao local conhecido como Topo do Mundo, um EcoSport e um caminhão bateram de frente. Três pessoas morreram e o caminhoneiro ficou ferido. Uma faixa de cada sentido foi interditada.

No trecho da 040 de Juiz de Fora, na Zona da Mata, batida entre um Citroën Xsara e um caminhão também matou uma pessoa nesta manhã. Após a batida, o caminhão, carregado de descartáveis, pegou  fogo. O motorista e uma passageira foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade.

Divulgação PRF

Na tragédia da BR-135, uma carreta e um carro de passeio bateram na altura da km 572, entre Corinto e Augusto de Lima, na Região Central de Minas. Três pessoas morreram.

Já na BR-381, em Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de BH, um engavetamento de três caminhões, uma van e um carro de passeio matou o motorista de um dos caminhões (carregado com frutas) e feriu duas pessoas.

Fonte Radio Itatiaia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com