PRF apreende mercadoria avaliada em aproximadamente 400 mil reais

PRF/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada de quinta-feira (12), por volta das 02h30, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversos aparelhos eletrônicos sendo transportados sem nota fiscal. O flagrante ocorreu na rodovia Transbrasiliana, município de Ourinhos/SP.

A matéria continua após a publicidade

Durante fiscalização de combate ao crime, na BR-153, a equipe da PRF abordou um veículo de cor prata, placas de Maringá/PR, que era conduzido por mulher de 64 anos, tendo como passageiro um homem de 53 anos.
Questionados sobre a viagem, informaram que estavam vindo de Maringá/PR, com destino a Botucatu/SP, onde entregariam celulares e acessórios diversos para celulares.

Em revista ao compartimento de carga do veículo, foram localizadas diversas caixas contendo 190 celulares (30 Iphone 6 de 64GB, 110 Iphone 6 de 16GB, 50 Iphone 5S de 16GB), 194 telas para celular, 634 baterias para celular, 40 colas da marca Zhanlida para consertos de celulares, 1 microscópio e 1 tela de monitor de 8 polegadas.

Questionados sobre a origem da mercadoria, informaram que a mesma lhes foi entregue na cidade de Maringá, que deveria ser proveniente do Paraguai e que pelo transporte receberiam a quantia de R$ 1.500,00.

Diante dos fatos e da inexistência de nota fiscal que comprove a origem da mercadoria, ambos foram encaminhados com a mercadoria, para a Delegacia de Polícia Federal de Marília.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com