Polícia Militar prende um suspeito por receptação e um por furto em Formiga

Autor do furto já havia cometido outros furtos e participado de um roubo.

PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta terça-feira (3), por volta das 15h, na Avenida Brasil, Bairro Saudade, em Formiga, a Polícia Militar prendeu autor de furto e outro por receptação.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Os militares compareceram em um estabelecimento comercial, onde a vítima, um homem de 43 anos de idade relatou que saiu do estabelecimento e ao retornar percebeu que um homem havia entrado no local e furtado 01 notebook, os militares viram as câmeras de vídeo monitoramento e confirmaram que um homem havia entrado no estabelecimento.

O autor foi localizado pelos policiais militares, sendo um homem de 22 anos de idade, após abordagem nada de ilícito foi encontrado, ele confessou ter furtado o objeto e que havia vendido para um homem de 42 anos de idade, o qual foi localizado e durante dialogo com os militares disse que realmente havia comprado um notebook no valor de R$50,00, que foi recuperado.

O autor de 22 anos de idade relatou que participou do roubo ao estabelecimento comercial Posto Santa Cruz, e participou do furto de dois veículos.

PMMG/Divulgação

O roubo ocorreu na mesma data do furto, por volta das 05:00h, dois autores haviam entrado no restaurante e subtraído dinheiro, logo depois jogaram o proprietário no chão e fugiram, o outro autor de 21 anos de idade ainda não foi localizado, já sendo identificado, o outro autor de 22 anos foi preso nesta quarta feira após furtar outro estabelecimento.

Autores presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com