Duas agências da Receita Federal serão fechadas no Centro-Oeste de Minas

Segundo o órgão, entre as 25 unidades que serão fechadas em todo o país na próxima sexta-feira (6), as de Itaúna e Oliveira estão na lista.

Fechamento de unidades se deve ao cancelamento de parte da verba destinada à Secretaria da Receita Federal, segundo órgão (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Receita Federal anunciou que duas agências do Centro-Oeste de Minas, nas cidades de Itaúna e Oliveira, serão fechadas a partir da próxima sexta-feira (6). Segundo o órgão, as unidades estão entre as 25 agências em todo o país que deixarão de funcionar no mesmo dia.

A matéria continua após a publicidade

Há 360 agências da Receita Federal no país, segundo o órgão. Conforme a portaria publicada no Diário Oficial da União no dia 25 de junho, o motivo do encerramento das atividades é o cancelamento de parte da verba destinada à Secretaria da Receita Federal.

Ainda segundo a Receita, os funcionários serão remanejados para outras unidades, mas a relação com os nomes e o impacto no orçamento do órgão devem ser anunciados na quarta-feira (4).

A relação de cidades com agências fechadas mostra que o estado mais afetado é Minas Gerais, que terá encerradas as atividades em quatro unidades. Paraná e Rio Grande do Sul aparecem em segundo lugar, com três agências fechadas cada. Em São Paulo, serão duas.

Fonte G1 Centro-Oeste
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com