Militar da reserva incendeia carro estacionado na frente de garagem em SP

Policiais e bombeiros foram chamados às pressas para conter as chamas, que deixaram o veículo, modelo Honda HR-V, em situação de perda total.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, no bairro de Pinheiros. Foto: Folhapress/Fotos Públicas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um homem atirou gasolina e incendiou um carro estacionado em frente à sua garagem na tarde deste sábado (30), na rua Zapará, Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Policiais e bombeiros foram chamados às pressas para conter as chamas, que deixaram o veículo, modelo Honda HR-V, em situação de perda total.O automóvel pertence a Ângelo Leibovici, proprietário de um restaurante na rua Mourato Coelho, um quarteirão acima. Ele nega que seu carro estivesse obstruindo a garagem.”Sempre estaciono aqui aos sábados por conta de uma feira na rua Mourato Coelho. Algum outro carro, ao manobrar, acabou empurrando o meu, mas a passagem não estava de modo algum impedida”, ele afirma.O suspeito, cuja identidade não foi revelada, acabou detido para prestar esclarecimentos. Segundo testemunhas, ele é militar da reserva e estava alcoolizado. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, no bairro de Pinheiros.

Fonte Diário do Litoral
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com