Após denúncia PM apreende 2 réplicas de arma de fogo, drogas e recupera moto roubada em Divinópolis

Foto: PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante operação incursão em zona quente de criminalidade, por volta deste sábado (30), policiais militares compareceram no Corredor Um, bairro São João de Deus em Divinópolis, em averiguação a uma denúncia anônima segundo a qual dois menores infratores estariam utilizando a laje de uma residência em um beco para guardar e esconder materiais ilícitos, sob comando de outro menor de 17 anos.

A matéria continua após a publicidade

No local indicado na denúncia, foi encontrada uma réplica de revólver e uma réplica de pistola, além de uma balança de precisão e 13 pedras de substância semelhante a crack.

Durante as diligências os militares localizaram e apreenderam uma motocicleta Honda de cor vermelha, que segundo informações, estava sendo utilizada pelos menores suspeitos na prática de roubos. O veículo estava escondido no trilho entre os bairros São Luís e Mangabeiras e possuía queixa de roubo, ocorrido no dia 28/06, no bairro Espírito Santo.

Dos três menores infratores envolvidos, somente um de 17 anos foi identificado. A PM segue no rastreamento na tentativa de localizá-lo.

Foto: PMMG/Divulgação

Material Apreendido
1 moto roubada
13 pedras de crack
1 balança de precisão
2 réplicas (revólver e pistola)

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com