PRF E PM apreendem maconha na BR-262

Na tarde desta última segunda-feira (25), no km 23, da BR-262 em Três Lagoas/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar apreenderam maconha que seria levada para o Estado de São Paulo.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Em fiscalização de rotina, foi dada a ordem de parada ao veículo Ford/KA com placas de São José dos Campo/SP, conduzido por um homem de 48 anos em companhia de um menor de 16. Foi constatado pela equipe que a Carteira de Habilitação apresentada pelo motorista era falsa, ele ficou muito nervoso com a abordagem e afirmou que havia fugido da Penitenciaria de Bauru II. Com apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar e do cão K9 Neca, foram localizados em um compartimento oculto vários tabletes de maconha que somaram 104 kg (cento e quatro quilos) da droga. O condutor declarou que pegou o automóvel carregado com a droga em Ponta Porã/MS e levaria para Guarulhos/SP onde receberia uma arma como forma de pagamento.

Galeria de Fotos

[gallery type="slideshow" size="full" ids="14369,14370,14371,14372,14373"] A droga, juntamente com o preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas/MS e o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!