PM aprende 13 tabletes de maconha e 37 pinos de cocaína com denunciado por tráfico em Pará de Minas

Foto: PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No início da noite de terça-feira (26), no bairro João Paulo II, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 13 tabletes e uma bucha de maconha, 37 pinos de cocaína cheios, 05 pinos vazios, 01 balança de precisão, 01 munição calibre .38 e R$640,00 em dinheiro.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Foi preso o infrator Lucas Gustavo dos Santos, de 21 anos e identificados outros três infratores que fugiram da abordagem policial.

A PM recebeu denúncias de que suspeitos estavam traficando drogas na quadra esportiva do bairro citado, situada na Rua Francisco Cecílio Mendonça e imediatamente várias equipes de militares se dirigiram para o local. Assim que notaram a presença policial, três suspeitos fugiram para um matagal e não foram localizados no rastreamento feito pelos militares. No entanto, todos eles foram completamente identificados no registro da ocorrência.

Foi abordado o suspeito Lucas Gustavo, de 21 anos, sendo encontrada a seu lado, uma mochila contendo os 13 tabletes de maconha, material usado para fracionamento e embalagem de drogas, a munição e a balança de precisão citadas. Com o autor, foi encontrada a quantia em dinheiro descrita.

Na residência de um dos infratores que fugiu, de 19 anos, no mesmo bairro, foram encontrados os 37 pinos de cocaína e demais materiais descritos.

Foram apreendidas ainda, 03 motocicletas dos autores que fugiram, as quais estavam estacionadas em frente à quadra, local inicial da abordagem, pois havia denúncias de que estavam sendo usadas para o tráfico.

O infrator Lucas Gustavo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele era um dos principais alvos das denúncias da prática de tráfico no local.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com