Com auxílio das câmeras de “Olho Vivo” PM captura dois infratores em Arcos que tentaram furtar um veículo

Infratores tentam furtar veículo em Arcos, mas são capturados pela PM durante a fuga

Foto Reprodução "Olho Vivo"

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Câmeras do ‘OLHO VIVO’ registraram a ação, que terminou com um homem preso e um menor apreendido.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Às 02h15 da madrugada desta quarta-feira (27), as câmeras do ‘OLHO VIVO’ registraram dois homens – um deles em uma bicicleta e outro a pé – se aproximarem de um automóvel Fiat Uno que estava estacionado às margens da BR-354, próximo do posto ‘Teixeirinha’. Eles quebraram o vidro do carro para furtar objetos do seu interior. Em seguida, com os materiais furtados, iniciaram a fuga e, no pátio do posto, agrediram um vigia a garrafadas. Rapidamente retornaram ao veículo e assumiram a direção do carro, seguindo com ele rumo à saída de Lagoa da Prata.

Assista ao Vídeo

Com as viaturas acionadas e as informações repassadas pelos monitores do ‘OLHO VIVO’, os militares se depararam com o veículo em fuga na Avenida Laura Andrade, rumo à MG-170. Foi determinado aos ocupantes que parassem, porém eles insistiram na fuga até o momento em que foram totalmente cercados pela equipe policial. Novamente tentaram fugir a pé, mas foram contidos e algemados.

Trata-se de um homem de 18 anos, natural de Formiga e de um adolescente de 16, de Montes Claros, que após a contenção foram conduzidos à Delegacia Regional de Formiga.

O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado para ser restituído à vítima. A quantia de R$340,00 que estava com os infratores, bem como a bicicleta usada no crime, foram encaminhados à Polícia Civil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com