Nos dias 07 e 08 de julho acontece o Festival Gastronômico e Cavalgada na cidade do Camacho/MG

Foto Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Atualmente, a comida mineira é uma das mais tradicionais do país, possui diversidade e fartura de pratos. É na cozinha que a vida do mineiro se transmite, e revela suas variadas influências. Alguns até chegam a afirmar no que se refere a culinária, que “Minas Gerais está para o Brasil, assim como a França está para o mundo, por isso não existe ninguém melhor para saboreá-la do que um típico mineiro.

A matéria continua após a publicidade

O evento “Festival de Comida Rural –” com o tema “Cores, Sabores e Amores””, acontecerá entre os dias 07 e 08 de julho de 2018, no Parque de Exposições de Camacho/MG.

O festival contará ainda com a participação de stands destinados a empresas e cozinheiras locais, que proporcionarão o contato dos participantes com as mais típicas comidas mineiras. Também haverá shows nos dois dias do evento que será no Parque de Exposições. A entrada é gratuita.

Estas ações visam à divulgação de Minas Gerais, além de permitir o máximo aproveitamento do evento pelos integrantes através da possibilidade de criação de opiniões e da formação de ideias e impressões sobre o mundo fascinante da gastronomia rural.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com