Batida frontal entre dois veículos deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-262 em Bom Despacho/MG

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma batida frontal envolvendo dois carros deixa uma vítima fatal e outra ferida na tarde da última sexta-feira (22), na BR-262, em Bom Despacho/MG. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no Km 464, da rodovia.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista teve que ser interditada totalmente, devido ao grave acidente. O motorista de um dos veículos morreu no local.

Ainda segundo os bombeiros, os veículos seguiam em direções contrárias quando bateram de frente. Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e ajudou na retirada dos ocupantes. O outro motorista ficou ferido e teve que ser encaminhado a um hospital da região. A pista foi liberada totalmente por volta das 19h.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

A vítima Dirceu José da Fonseca de 49 anos, após tentativa de reanimação cárdio pulmonar, foi atestado óbito no local pela médica da concessionária triunfo (USA 015).

A vítima do outro veículo, Carlos Antonio Ferreira de 43 anos, passou por avaliação, exame físico e imobilização e encaminhado à UPA de Pará de Minas pela equipe da USA 015 da Triunfo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com