PM realiza operação com o reforço de novos militares, em Pará de Minas

Foto: PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde desta quarta-feira (20), em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou uma Operação, contando com o reforço dos 21 novos militares, recebidos pela 19ª Companhia PM Independente, após a formatura do Curso de Formação de Soldados da 7ª Região PM.

A matéria continua após a publicidade

Antes de assumirem seus postos em Pará de Minas e mais 06 cidades da Área de atuação da 19ª Cia PM Ind, para onde seriam distribuídos, os militares foram empregados na Operação, somados aos militares já lançados no policiamento ostensivo.

 

A Operação contou com maciça presença policial nas ruas de Pará de Minas, sendo realizadas várias Operações como Batidas Policiais, Blitz de Trânsito, Corredores de Segurança e outras, com os seguintes resultados: foram abordados 113 pessoas e 161 veículos, sendo presas 03 pessoas e uma foi apreendida, uma bucha de maconha apreendida. Foram aplicados 13 AIT, Autos de Infrações de Trânsito.

 

Porém, o objetivo maior da Operação foi aumentar a segurança da população, com ações visando a prevenção de crimes violentos e tráfico de drogas.

Novas operações deste tipo serão realizadas nos próximos dias, já com os novos militares distribuídos em seus postos de trabalho, em Pará de Minas e cidades vizinhas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com