Policiais militares de Cláudio prendem autores de roubo, recuperam veículo e materiais roubados

(Foto: PMMG/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta de 02h, os policiais militares de Cláudio/MG, foram empenhados em um assalto em andamento, visto que estava ocorrendo um roubo à residência no bairro Serra Verde.

A matéria continua após a publicidade

Os militares, ao se aproximarem da residência, depararam com um Fiat/Pálio, cor prata, ocupado por dois autores em fuga, sendo feito a perseguição até à entrada que dá acesso a estrada de Canjerana, onde os autores perderam o controle do veículo, abandonando-o e embrenharam em meio ao matagal, continuando a fuga a pé. Posteriormente, outro veículo VW/Golf, que havia sido roubado das vítimas, passou pelo local, ao perceber a presença dos militares também empreendeu fuga tomando rumo ao povoado de Monsenhor João Alexandre.

Tal veículo ao se aproximar daquele povoado, dispensou uma arma de fogo nas margens da rodovia e continuou a fuga perdendo o controle próximo ao trevo, tendo os autores abandonado o veículo e evadido a pé para o interior daquele Distrito.

As diligências para encontrar os autores continuaram até amanhecer, sendo que três dos quatro autores foram alcançados e presos pelos militares.

Foi verificado que os infratores são da região metropolitana de Belo Horizonte e obtiveram informações particulares das vítimas através de um dos mentores da quadrilha.

Eles usaram arma calibre 12 e uma Pistola 635 no assalto, porém o quarto autor evadiu de porte desta última. Quanto a calibre 12, que fora dispensada as margens da rodovia, não foi localizada.

Os autores foram presos e responderão pelos crimes de roubo, associação criminosa a e porte ilegal de arma de uso permitido, bem como, encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil. Os autores foram identificados como R.F.S. 17 anos (Passagens por Tráfico de Drogas), Tiago Fernando Bonifácio, 26 anos (sem passagens), Lucas Salustiano do Reis, 24 anos (sem passagens).

Todo material e o veículo subtraído das vítimas foram recuperados. .

Resultado:

02 autores presos
01 Menor apreendido
01 Veículo Recuperado
01 Veículo Aprendido
01 Detector de sinal de Rádio Frequência
(Utilizado no Roubo)
03 Cartuchos Calibre 22
01 Balaclava
02 Buchas de Substância Análoga a Maconha
09 Relógios
01 Facão
04 Chip’s De Aparelhos celulares

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com