PM Prende traficantes de drogas em Boa Esperança e Nopomuceno/MG

A ação ocorreu nas duas cidades e possibilitou a apreensão de maconha e cocaína

Cocaína Apreendida pela PM (Foto: PMMG/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite desta segunda-feira (18), às 19:30, em Nepomuceno, os militares receberam informações que um indivíduo da cidade de Boa Esperança em um veículo Gol, de cor escura, estaria deslocando para Nepomuceno onde faria a entrega de drogas.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Diante destas informações a equipe policial se posicionou estrategicamente e passou a fazer o acompanhamento do veículo denunciado, foi quando na rodovia, o motorista do veículo fez uma parada próximo a uma placa de sinalização e um passageiro desceu com uma sacola e a deixou próximo a placa, seguindo logo após para Nepomuceno.

O veículo foi abordado sendo o condutor, de 29 anos, e o passageiro, de 22 anos, submetidos a busca pessoal. Com os denunciados foram encontrados R$ 258,00. Dentro da sacola deixada próximo a placa de sinalização estavam três tabletes de maconha e uma pedra bruta de crack.

Assim, foi feito contato com os militares em Boa Esperança que estiveram na residência dos indivíduos, encontrando e apreendendo mais de um quilo e meio de cocaína e uma balança de precisão.

A dupla foi presa em flagrante, sendo a droga e o dinheiro também apreendidos e encaminhados até a Delegacia.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com