Jovem é assaltado e agredido fisicamente em Itapecerica/MG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada deste domingo (17), um jovem foi assaltado por dois indivíduos que usaram da força física e agrediram a vítima.

A matéria continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou a PM, que estava transitando pela rua Severo Augusto, quando repentinamente o autor que não teve o nome e idade revelada, gritou, é um assalto, passa-me o celular e a carteira”. Ainda de acordo com a vítima, o autor o segurou pelas costas e o outro indivíduo, juntamente com o autor, desferiram socos e chutes, vindo a vítima cair no chão, sendo subtraído dela um boné de cor preta e R$78,00 (setenta e oito reais) em dinheiro, que após a queda, veio a lesionar o dedo indicador direito.

Um dos infratores foi localizado em sua residência, à vítima o reconheceu e este disse que a agressão realizada foi pelo fato de a vítima ter mandado mensagens de afeto ao autor.

Segundo a vítima, não reconheceu o outro suspeito que participou do delito, porém o autor reconhecido pela vítima, relatou a PM que o outro indivíduo era um menor que reside no bairro São Geraldo. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recusou atendimento médico e o menor não foi localizado. Diante do fato, o autor, a representante legal do menor e o boné recuperado foram encaminhados a Depol de plantão da cidade de Formiga, ficando à disposição da autoridade de polícia judiciária.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com