Bando armado rende motorista e ateia fogo a ônibus em Timóteo

Incêndio foi apagado pelo motorista, mas danificou algumas poltronas

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mais um ônibus foi queimado no interior de Minas Gerais. Por volta das 21h50 deste domingo (17), um grupo armado entrou em um ônibus que estava no bairro Novo Tempo, em Timóteo, no Vale do Aço, e ateou fogo no veículo.

A matéria continua após a publicidade

O estrago não foi grande porque o próprio motorista conseguiu apagar as chamas. O fogo danificou algumas poltronas e janelas do veículo. Na manhã desta segunda (18), a Polícia Militar ainda realizava rastreamento pela cidade em busca dos autores do incêndio.

A Polícia Militar ainda não tem um levantamento atualizado de quantos ataques a ônibus, veículos particulares e instituições ocorreram desde o dia 3 de junho, quando uma onda de vandalismo teve início, supostamente comandada pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

O último levantamento da PM, referente ao dia 14, indica que 68 ônibus foram queimados no Estado em 40 cidades. Noventa pessoas foram conduzidas a delegacias e 26 menores apreendidos.

Operações têm sido realizadas pelas polícias para prender pessoas ligadas aos ataques. Na última quinta (14), a Polícia Civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão nas cidades Poços de Caldas, Pouso Alegre, Guaxupé, Extrema, Divinópolis, Passos, Itaú de Minas, Alfenas, Sacramento, Caxambu e Fortaleza de Minas. Oito pessoas foram presas nessa operação.

Procurada, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o incêndio em Timóteo.

Fonte Hoje em Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com