Cinco bandidos são presos por roubo e organização criminosa em Ribeirão das Neves

Vários materiais roubados foram encontrados com os suspeitos

Foto: PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Cinco criminosos foram detidos em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, na manhã dessa sexta-feira (15) por roubo e envolvimento em organização criminosa na cidade.

A matéria continua após a publicidade

Durante patrulhamento em Justinópolis, por volta das 10h, a Polícia Militar foi informada pelo Copom que um veículo roubado estaria circulando pela região.

Durante o patrulhamento, a PM encontrou Patrick Cardoso Sena e Caio Lorran dos Santos Thimotheo, ambos de 21 anos, e ordenou que os jovens parassem. Em uma tentativa de fuga, eles entraram em um sítio na mesma rua.

No interior da propriedade, os policiais encontraram arma e munições escondidas no meio do mato.

Também foram encontrados diversos materiais de limpeza que seriam originários de um roubo a carga ocorrido na semana passada na região, além de dinheiro e vários celulares.

Dentro do sítio também foram encontrados Karolayne de Souza Oliveira, 21, Marcos Antônio Alfredo dos Reis, 33, e Lucas Prates Cardoso, 23, que também foram detidos.

Um outro homem, que seria o proprietário do sítio, conseguiu fugir. Segundo a PM, ele é conhecido por diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Os detidos foram levados para a 10º Departamento de Polícia Civil da região.

 

Fonte O Tempo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com