Polícia Militar prende suspeito de praticar furtos em Bambuí/MG

PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta quinta-feira (14), às 09h40min, a Polícia Militar, durante patrulhamento próximo a uma “Rede de Vizinhos Protegidos”, mais precisamente na Rua Vigário Protásio, Bairro Cerrado em Bambuí/MG, avistou um homem conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos em residências, o qual ao avistar a viatura policial, entrou em um estabelecimento comercial deixando sobre a calçada um sacola plástica e uma bolsa com vários objetos em seu interior.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Os Policiais Militares ao questioná-lo sobre a procedência dos produtos, entrou em contradições sobre a procedência dos mesmos, sendo lhe procedida uma busca pessoal, onde foram encontradas duas armas brancas (facas), uma na altura da cintura, outra no bolso traseiro de sua bermuda. O homem de 29 anos ficou alterado durante a abordagem e resistiu a prisão, sendo dominado e algemado pelos militares.

PMMG/Divulgação

Nas proximidades deste local, nos últimos dias, ocorreram várias denúncias no sentido de que um homem com as mesmas características, havia sido visto pulando muros de residências, com o intuito de cometer crimes.
Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil local, juntamente com os objetos recuperados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com