Agências são atacadas no Sul de Minas e suspeito é encontrado morto

Banco do Brasil foi um dos alvos dos criminosos na madrugada desta segunda

Foto: PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Duas agências bancárias de Campo do Meio, no Sul de Minas, foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda-feira (11). Além dos ataques, que ocorreram quase que simultaneamente, o quartel da Polícia Militar também teria sido atacado pelos bandidos.

A matéria continua após a publicidade

A ocorrência ainda está em andamento e as primeiras informações revelam que um dos suspeitos morreu na ação criminosa. A PM, porém, não soube informar se ele perdeu a vida durante uma das explosões ou em confronto com militares da cidade.

De acordo com a corporação, as agências atacadas pelos bandidos são do Banco do Brasil e Bradesco. Essa última ficou totalmente destruída. Porém, a polícia garantiu que nenhuma quantia foi levada de nenhuma das agências. As entradas e saídas do município, que tem pouco menos de 12 mil habitantes, foram cercadas por policiais que tentam prender o restante do bando.

Uma bolsa com explosivos e munições de diversos calibres, foi deixada para trás pelos criminosos durante a fuga. Um veículo com placas de Campinas-SP, também foi abandonado pelos criminosos. Um dos bandidos que foi encontrado morto pela PM, é do estado de São Paulo.

Fonte Hoje em Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com