Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual e de meio ambiente realizam operação conjunta “paz social” em Araxá/MG

PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Militar registrou em Araxá/MG, desde o dia 03 de junho de 2018, ataques a ônibus de transporte coletivo e a carros particulares, onde autores tentaram atear fogo em veículos, causando-lhes danos.

A matéria continua após a publicidade

Atuando de forma a coibir tais ações e garantir a ordem e segurança à toda comunidade, diversas ações estão sendo realizadas conjuntamente com demais órgãos de segurança. Neste contexto, foi realizada na manhã desta quinta-feira (7) em Araxá uma Operação conjunta denominada “Paz Social”, que contou com a participação do 37º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual e de Meio Ambiente. Foram montadas 19 equipes, as quais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, com alvo em autores ou envolvidos em atos de vandalismo a veículos ocorridos nos últimos dias.

Ao todo foram presos/apreendidos 17 indivíduos e drogas. Estas ações serão contínuas em Araxá e região, de forma a promover a paz social.

DENUNCIE!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com