Operação 243 anos da polícia militar prende 08 pessoas e apreende 04 armas em Pará de Minas e cidades vizinhas

PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Entre os dias 04 e 07 de junho de 2018, foi realizada em Pará de Minas e mais 06 cidades da Área de atuação da 19ª Companhia PM Independente, a Operação 243 Anos da Polícia Militar, em comemoração ao aniversário da Instituição.

A matéria continua após a publicidade

Foram empregados 68 militares, em 23 viaturas, sendo abordadas 403 pessoas, 08 pessoas presas, 07 veículos apreendidos por irregularidades de trânsito, aplicados 82 AIT, Autos de Infrações de Trânsito, 01 veículo roubado recuperado e 04 armas de fogo apreendidas.

Uma das prisões foi de um infrator que participou de um roubo a banco em Fortuna de Minas-MG, em 31 de maio, em que houve troca de tiros com militares. A prisão ocorreu em Papagaios.

Além destes resultados, a PM ressalta os objetivos preventivos, com a maciça presença policial nas vias de Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

A Operação foi realizada simultaneamente em todo o Estado de Minas Gerais, inclusive nas 50 cidades do Centro Oeste mineiro sob responsabilidade da 7ª Região PM.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com