Atirador de elite da PMMG mata bandido e liberta refém em loja de calçados no centro de BH

De acordo com a PM, os militares precisaram agir pois o assaltante já estava com a arma engatilhada

Foto: PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma refém, que era mantida sob a mira do revólver de um assaltante, foi libertada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, em frente à Elmo Calçados, na Avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte. Após algum tempo de negociação com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o homem foi morto por um atirador de elite da Polícia Militar (PM).

A matéria continua após a publicidade

O desfecho foi necessário, de acordo com a PM, porque o rapaz estava com a arma engatilhada na cabeça da vítima. Diante da ameaça, o sniper recebeu autorização para atirar para matar.

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local, assim como militares do Bope e atiradores de elite.

Por conta da operação policial, a BHTrans interditou o trânsito no trecho entre as ruas Carijós e Tamoios. Há desvios implantados na avenidas Paraná, Amazonas e Olegário Maciel e nas ruas Tupinambás, Curitiba e Tupis.

Foto: Renato Rios Neto

O trajeto das linhas de ônibus 61, 65 e 83 P e D também sofreram desvio em função do fechamento de trecho da Avenida Paraná. Os coletivos seguem pela Avenida Santos Dumont e retornam na Avenida Paraná (na altura da Rua Tupinambás).

As linhas 51 e 66 também tiveram o trajeto alterado. Sentido hospitais: Av. Paraná, Tupinambás, Curitiba, Augusto de Lima. Sentido Pampulha: Padre Belchior, Tupis, Olegário Maciel, Caetés, Praça Rio Branco, Santos Dumont.

Fonte Rádio Itatiaia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com