Vídeo: bandido atira contra homens em bar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro

Dois homens foram baleados por um bandido, na noite desta segunda-feira (4), na Estrada da Guarita, no bairro de Carmari, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um vídeo que circula na Internet, divulgado pela página "Nova Iguaçu Urgente News", mostra o momento em que três homens conversam em um bar fechado quando um carro prata se aproxima e para próximo a eles.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança da rua, é possível ver quando, momentos depois, um homem sai do banco do carona do veículo e atira contra as três pessoas. Duas delas são atingidas e uma consegue fugir.

O bandido ameaça retornar ao seu carro, mas ainda volta e efetua mais disparos sobre uma das vítimas caídas, que tenta, sem sucesso, retirar a arma dele. Aparentemente nada é roubado dos baleados.

Os feridos foram levados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Segundo a unidade, um deles, de 46 anos, teve uma perfuração no abdômen. Ele passou por uma cirurgia e permanece internado.

Continua após a publicidade
[playlist type="video" ids="11821"]

Já o outro baleado, de 34 anos, foi atingido no braço, abdômen e nas costas. Ele também foi submetido a um procedimento cirúrgico e segue internado. O estado de saúde dos dois é considerado estável. O caso foi registrado na 56ª DP (Nova Iguaçu), que investiga o crime.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!